Zoofilia: vereadora Ana Rita Tavares apura denúncia de abuso sexual a cadela em MaracásBahia    Imprimir

01/09/2017 19:00
Zoofilia: vereadora Ana Rita Tavares apura denúncia de abuso sexual a cadela em Maracás
Imagens mostram homem fazendo sexo com animal

Redação CM 2 comentrios          

A pedido de uma ONG do município de Maracás (a 360 km de Salvador) a vereadora Ana Rita Tavares (PMB) viajou, nesta sexta-feira (1) até a cidade para acompanhar um caso de zoofilia - quando um animal é abusado sexualmente por humanos.

A denúncia foi feita pela ONG AMAA (Associação Maracaense de Amparo aos Animais) que enviou imagens do ato ao presidente da União de Entidades Protetoras dos Animais da Bahia (Unimais) Carlos Ferrer. Nas cenas, um homem, conhecido como Ananias, é visto fazendo sexo com uma cadela, aparentemente dopada.

Em reunião com o grupo de protetores, o prefeito da cidade, Uilson “Soya” (PDT), prometeu a Ana Rita apurar a denúncia: “tomei conhecimento através da vereadora, que conheci hoje e, o que depender da prefeitura, vamos dar o maior apoio”, disse


“Agradecemos ao prefeito Soya, que vimos ser um gestor sério e vai colaborar no necessário. Também parabenizo a delegada Viviane Rosa, que instaurou o procedimento policial com rapidez e eficiência. E também à Polícia Militar da cidade: diligente e prestimosa como de costume”, disse Ana Rita. 
 
Ainda de acordo com Ana Rita, a cadela está desaparecida. Não há notícias se fugiu traumatizada após a agressão ou, até mesmo, teve outro fim dado pelo agressor. "Estamos empenhados em localizar esse pobre animal juntamente com a ONG AMA, também realizando buscas para, assim, poder cuidar dela", informou a parlamentar, que promete levar o caso até o Ministério Público e organismos internacionais. 



Notcias Relacionadas

  • Cadela desaparecida após sofrer zoofilia em Maracás reaparece e dá à luz em gabinete de vereadora

  • Justiça mantém preso homem acusado de abuso sexual e estupro em SP

  • Ex-presidente israelense recebe libertação antecipada, após anos na prisão por estupro


  • ComentriosComentar Notcia
    hkdesfrf
    21/09/2017 18:57
    20

    01/09/2017 23:08
    Vamosver se dessa vez vai conseguir teve o velho miserável de juazeiro e nada foi feito . É muita maldade mesa terra é uma pessoa dessa se não já faz isso com crianças que são tão indefesas quanto iOS animais misericórdia Deus.
    PUBLICIDADE




    PUBLICIDADE