Comunicar Mais      
Uneb inscreve gratuitamente para cursos de pós-graduação à distânciaBahia    Imprimir

30/08/2017 01:01
Uneb inscreve gratuitamente para cursos de pós-graduação à distância
São ofertadas 885 vagas Lato Sensu até o dia 4 de setembro

Redação CM 0 comentrio          

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) está com inscrições abertas, até o dia 4 de setembro, para o processo seletivo para ingresso na pós-graduação Lato Sensu na modalidade à distância, em parceria com a Secretaria da Educação do Estado. São ofertadas 885 vagas para os cursos de Especialização em Gestão Pública; Gestão Pública Municipal; Gestão em Saúde; Educação à Distância; Interdisciplinar em Estudos Sociais e Humanidades e em Formação de Professores em Letras/Libras, em conformidade com o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB/Capes/MEC). As inscrições são realizadas, exclusivamente, via internet, por meio do site: www.selecao.uneb.br/unebeadpos2017

De acordo com o secretário da Educação do Estado, Walter Pinheiro, a oferta destes cursos vai ao encontro das ações adotadas pelo Estado da Bahia para o fortalecimento do eixo pedagógico nas escolas. “Esta é mais uma iniciativa voltada à formação de professores que atuam na rede estadual e também nas redes municipais de ensino, tendo como ponto fundamental o fortalecimento do eixo pedagógico nas escolas, na medida em que a pós-graduação amplia os conhecimentos dos professores. Eles, consequentemente, fazem esta devolutiva para as salas de aula, melhorando o seu desempenho profissional e também a qualidade da Educação”, afirmou.

A homologação das inscrições será publicada no site
www.campusvirtual.uneb.br, assim como o horário e pólo onde os candidatos realizarão as provas, que estão previstas para o dia 23 de setembro, de acordo com o número de inscritos. O resultado final será divulgado a partir do dia 17 de outubro de 2017.


Notcias Relacionadas

  • Alunos da Ufba e Uneb poderão cursar disciplinas em ambas instituições

  • Professores das quatro universidades estaduais paralisam atividades nesta quarta-feira (20)

  • ​Transição da criança para a vida escolar é tema de palestra em Salvador

  • Alunos da rede estadual podem renovar matrícula até 30 de dezembro


  • ComentriosComentar Notcia

    Ainda no existem comentrios para esta notcia.
    Seja o primeiro a comentar!
    PUBLICIDADE






    PUBLICIDADE