Estreia: Programa sobre Quadrilhas Juninas na TV Aratu vai ao ar sábadoCultura / Lazer    Imprimir

14/07/2017 10:00
Estreia: Programa sobre Quadrilhas Juninas na TV Aratu vai ao ar sábado
Bailão vai contar histórias por meio do olhar de oito diferentes personagens responsáveis por fazer as quadrilhas acontecerem

Redação CM 0 comentário          

Estreia essa semana, na TV Aratu SBT, o programa Bailão, que vai retratar o dia a dia das organizações que trabalham por trás das quadrilhas de São João. O programa vai contar histórias por meio do olhar de oito diferentes personagens, dentre os quais estão diretor geral, marcador, coreógrafo, figurinista, noiva e torcedor participantes de concursos, que irão revelar no seu cotidiano, a paixão, os desafios, a tradição e a arte, envolvidos no universo das competições que marcam os festejos juninos no Brasil.

Bailão vai mostrar também que a tradição junina envolve, às vezes, famílias inteiras. O programa é uma produção assinada pela Todos os Cantos Filmes selecionada no Edital Setorial do Audiovisual – 2016, da Funceb e tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda, Fundação Cultural e Secretaria de Cultura da Bahia. A estreia será neste sábado, 15 de julho, às 17h50. Serão seis episódios de 26 minutos, sempre aos sábados, com direção geral de Pola Ribeiro e direção de episódios de Jana Leite e Matheus Vianna.



Notícias Relacionadas

  • Viajar com animais exige cuidados

  • Nova série sobre bacias hidrográficas da região será exibida no SBT Maranhão

  • Programa Nordeste Mais apresenta novidades

  • Região Nordeste tem destaque na tela do SBT

  • Vídeo: apresentadores Zé Eduardo e Casemiro Neto discutem no ar por audiência

  • Bahia é destaque no mercado audiovisual com dois projetos aprovados pela Ancine


  • ComentáriosComentar Notícia

    Ainda não existem comentários para esta notícia.
    Seja o primeiro a comentar!
    PUBLICIDADE




    PUBLICIDADE